Treinamentos

Atendimento com criatividade

Atendimento com criatividade

Horário: 18h30min às 22h30min

Atualmente com a diversidade de informações, instabilidade e competitividade o sucesso no desempenho profissional, exige uma “nova visão” no mercado de trabalho. O que pode diferenciar o profissional para o alcance dos resultados não depende, apenas, da capacidade técnica, mas da habilidade em lidar com as emoções, relacionamentos e posturas no trabalho. O curso desenvolve questões práticas de atitudes simples com criatividade, as quais facilitam o entendimento e comunicação no ambiente da Empresa. 

PÚBLICO ALVO

Recomendado para assessores, secretárias, assistentes, gestores, administrativos, vendedores, chefias, multiplicadores, terceirizados enfim, profissionais que almejam diferenciação no atendimento tanto com clientes externos como internos.

 

INSTRUTORA:

Cintia Arnt - Psicóloga Organizacional com Pós-Graduação na PUC-RS. Atuou na Panambra Revenda VW como gerente de Recursos Humanos, Marketing e na RBS. Sócia-Diretora da CA - Consultoria Empresarial e Residencial especializada em Gestão de Pessoas, Atendimento, Liderança, Planejamento, Organização, Relacionamento Interpessoal, Pesquisa, Comunicação, Vendas, Etiqueta, Telemarketing e Qualidade. 

Registre seu interesse que entraremos em contato