Notícias

Walmak oferece linha de maquinário para INDÚSTRIA moveleira

Walmak oferece linha de maquinário para INDÚSTRIA moveleira

A Walmak Comércio de Máquinas opera há mais de 15 anos em Bento Gonçalves para oferecer uma linha completa de maquinário, tanto novo quanto usado, para a indústria moveleira de todo o Brasil.

Desde quando foi fundada, em setembro de 2000, a empresa tem crescido constantemente. Hoje, são mais de 3 mil clientes espalhados pelo país, atendendo

desde grandes indústrias a pequenas marcenarias. Boa parte desse número está relacionado à grande atuação na região Sul, onde destacam-se três grandes polos moveleiros – Bento Gonçalves, São Bento do Sul (SC) e Arapongas (PR) –, e ao atendimento baseado na confiança, na transparência e no respeito. Comercializando produtos como serras de precisão, coladeiras de borda, centros de usinagem e outras máquinas de menor porte, sempre primando por qualidade e garantia para gerar excelente custo-benefício aos clientes, a Walmak conquistou seu maior patrimônio, a credibilidade.

A empresa atualmente é gerida pelos sócios Mateus Basso e Juliano Frizzo, que buscam inovação através de ações planejadas para continuar na crescente curva econômica. A Walmak está localizada no Bairro Santo Antão, na Travessa Bruno Botega, 1.427 – telefone (54) 3453-2968. Acesse www.walmakmaquinas.com.br e descubra mais sobre a empresa.