Notícias

Terra do Ouro, tradição em negócios imobiliários

Terra do Ouro, tradição em negócios imobiliários

Atuando nos ramos da construção civil e da incorporação imobiliária, além da compra e venda de imóveis, a Terra do Ouro Empreendimentos Imobiliários escreveu seu nome na história do segmento em Bento Gonçalves.

Fundada em 1986 pelo empresário Romeo Paludo, a Terra do Ouro vem atuando em diversos empreendimentos ao longo de sua história, como o pioneiro Centro Comercial Palazzo del Lavoro e o Condomínio Imperatore, ambos na região central do município.

Para o futuro, estão em pauta grandes projetos na área imobiliária e turística da Serra, aproveitando o momento em que seu fundador lança o arrojado projeto Boulevard Vale dos Vinhedos, um complexo com hotel, centro de eventos, lojas e restaurantes.

Com sólidos investimentos na área como esse, a empresa beneficia clientes e comunidade, trazendo oportunidades, gerando empregos e diversificando as opções de hospedagem e lazer na região. A Terra do Ouro está sediada em empreendimento criada por ela, no Palazzo Del Lavoro - Rua Cândido Costa, 65/Loja 211 - (54) 3055-2333. Saiba mais em www.imopur.com.br.