Notícias

Sparkling Night Run tem ação de ativação na 6ª Maratona do Vinho

Sparkling Night Run tem ação de ativação na 6ª Maratona do Vinho

 

Os cerca de mil atletas que participaram da Maratona do Vinho (a prova ocorreu no dia de 10 fevereiro, com trajeto que passou pelos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul) receberam um convite especial para retornar a Serra gaúcha neste ano – e participar da Sparkling Night Run. A corrida noturna mais charmosa da região promoveu uma ação de ativação, compartilhando com os participantes a data de sua sexta edição: 09 de novembro de 2019.

Durante a programação da Maratona do Vinho, a Sparkling Night Run disponibilizou um ponto de atendimento aos corredores, com prestação de informações sobre a prova e orientações sobre inscrições. Em 2019, a prova traz percursos de 5km e 10km, nas categorias masculino e feminino, nas modalidades individual ou dupla.

Combinando os conceitos de bem-estar e lazer, a Sparkling Night Run une os benefícios da atividade física ao glamour da bebida espumante que origina seu nome – o espumante. O resultado é uma programação diferenciada, que valoriza o esporte e brinda os participantes com momentos de integração e entretenimento com a Festa do Espumante, tradicional integração que ocorre em paralelo. A atividade reúne os participantes da prova e a comunidade para momentos de lazer e diversão, com degustação da farta gastronomia típica da Serra e dos premiados espumantes, vinhos e sucos – em uma experiência que estimula a vivência urbana e comunitária. Em 2018, mais de 2 mil pessoas participaram da integração.

A organização da Sparkling Night Run trabalha na definição dos percursos e horários da sexta edição da prova. Em breve as inscrições serão disponibilizadas nas plataformas online para os interessados. A prova é uma promoção do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves e vem sendo realizada desde 2014.