Notícias

Parisotto Empreendimentos constrói prédios de alto padrão

Empresa de Bento Gonçalves tem foco em famílias e investidores que buscam imóveis diferenciados, com acabamento de primeira linha

Atuando no ramo da construção de empreendimentos residenciais, com imóveis de alto padrão, a Parisotto Empreendimentos tem o foco mercadológico em casais, famílias e investidores que tenham interessem em moradias diferenciadas, com excelentes localizações e acabamento de primeira. “Com mais de 25 anos no ramo da construção civil, e mais de cinco décadas de experiência, a empresa valoriza espaços com imóveis que surpreendem e orgulham os clientes na realização dos seus sonhos”, afirmam os proprietários, Graziela e Diogo Parisotto.

Fundada oficialmente em 10 de outubro de 1995, por Célio Parisotto, com a razão social de Parisotto Construções Ltda, atualmente conta com cerca de 60 colaboradores e está localizada na rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, 836, Bairro São Bento. “Sólida, confiável e comprometida, a Parisotto transforma obras em projetos de vida, surpreendendo pela excelência a cada novo empreendimento. Contar com a experiência de mais de 200 mil m² de área construída, em 27 prédios, ultrapassando o marco de 1.300 unidades habitacionais já entregues, é contar com segurança”.

Conforme Graziela e Diogo, a Parisotto sempre baseou seu trabalho em ética e transparência, conhecimento e inovação, comprometimento, entusiasmo e produtividade. “Queremos sempre valorizar espaços com empreendimentos imobiliários que surpreendam e orgulhem nossos clientes, agregando valor e qualidade de vida a todos os envolvidos no processo”, dizem. E ambos já estão de olho no futuro, a curto prazo: “Nosso objetivo é ser referência em empreendimentos imobiliários com excelência, transformando obras em projetos de vida”.

Entre os objetivos também estão planos de consolidar a Parisotto Empreendimentos no mercado de alto padrão, entregando imóveis residenciais cada vez mais diferenciados e de excelência. Ainda neste mês, agosto, a empresa entrega o edifício residencial Althum São Bento, com seletos 24 apartamentos, no alto do bairro São Bento. São moradias com acabamentos de padrão superior e design assinado, um edifício residencial que surpreende pelos detalhes. Apenas duas unidades ainda estão disponíveis para venda.

E para o primeiro semestre do próximo ano entregará o Dall’Onder Planalto Hotel, um dos maiores empreendimentos do segmento hoteleiro em número de ocupações, no Rio Grande do Sul, com 312 apartamentos triplos, que podem acomodar mais de 1.000 hóspedes ao mesmo tempo. O prédio hoteleiro fica na Via Gastronômica da cidade, em um dos metros quadrados mais valorizados da Capital Nacional do Vinho. Fica próximo do Parque de Eventos, de restaurantes, com ampla estrutura para turistas que viajam a negócios ou lazer. O empreendimento está nas últimas unidades de comercialização, com plantão de vendas em frente à obra.

Outra obra, lançada em 2021 e com previsão de entrega em 2025, é o Áquila, que fica no alto da Olavo Bilac, em um dos pontos mais elevados da cidade, com vista privilegiada e localização estratégica, também não muito distante da Via Gastronômica. O projeto é assinado pela arquiteta Elisabete Valduga, reconhecida por sua expertise no mercado de alto padrão. O condomínio clube conta com uma surpreendente área de lazer, que ultrapassa 3.400 m², conta, com orgulho, o diretor da empresa, Diogo Parisotto.