Notícias

Na hora de dormir, pense na Cia do Sono

Na hora de dormir, pense na Cia do Sono

Se passamos um terço de nosso dia dormindo, é melhor que seja da melhor maneira possível. Afinal, uma boa noite de sono significa mais saúde para o organismo e mais disposição para encarar um novo dia de trabalho.

Com 30 anos de história, a franquia da Cia do Sono sabe disso muito bem. Em Bento Gonçalves, a loja localizada em ponto nobre da cidade – Av. Planalto, 651, bairro São Bento – oferece as mais recentes tecnologias para a saúde de quem deseja e preocupa-se com uma noite bem dormida. Os colchões da Cia do Sono são fabricados com espuma 100% pura, recebendo camadas de diferentes densidades, e molas ortopédicas, o que resultam em surpreendente conforto e benefício para o corpo. Um bom colchão é capaz de influenciar a vitalidade, a jovialidade e até mesmo a longevidade.

Além da preocupação com questões técnicas, a empresa busca entender as necessidades do cliente. Assim, ajuda a definir o produto ideal para cada pessoa, inclusive com a possibilidade de configurar cada lado do colchão do casal de maneira distinta, atendendo a diferentes biótipos. A Cia do Sono está presente em vários Estados, com forte presença no Rio Grande do Sul, onde atua em 13 cidades. Para saber mais, acesse www.ciadosono.com.br ou entre em contato com a loja de Bento Gonçalves pelo telefone para (54) 3702-6018 ou pelo WhatsApp (54) 99167-8902.