Notícias

Multifuncional, estrutura do CIC-BG pode ser locada para eventos

 

Espaços e salas estão disponíveis para festas, palestras e reuniões

 

As novas instalações do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) trouxeram mais espaço, conforto e comodidade para os encontros de trabalho promovidos com os associados – facilidades que podem, também, servir à comunidade.

A estrutura do prédio está disponível para locação, podendo sediar eventos de diversos tipos: desde encontros corporativos, de cunho técnico e até mesmo festividades. Muitas das salas podem ser utilizadas. A mais ampla delas, com 400 m² e pé direito de quase quatro metros, é o Salão de Eventos, no térreo do Bento Gonçalves Centro Empresarial. Local que abriga os principais encontros promovidos pelo CIC-BG, como os almoços ou jantares com lideranças das áreas empresariais, políticas e econômicas, o espaço comporta até 350 pessoas sentadas ou 500 em formato auditório. Imponente, moderno e dotado de projeto luminotécnico em LED, o Salão de Eventos torna-se ideal, também, para receber festas como casamentos, formaturas ou aniversários.

Suas múltiplas formas de configurações, facilitadas por paredes corrediças, permitem comportar eventos de tamanhos variados, encaixando-se em diversas demandas – de um grandioso casamento a festas de aniversários mais intimistas, passando por palestras corporativas. Além disso, a sala dispõe de 10 aparelhos de ar-condicionado, quatro telões de 150 polegadas cada e quatro projetores, além de sistema de som. Um dos destaques de seu projeto arquitetônico é uma parede lateral em vidro, permitindo grande incidência de luz e ampliando a sensação de espaço da grandiosa sala.

Em frente ao Salão de Eventos, um outro espaço, dedicado a encontros como palestras e reuniões, também é disponibilizado pelo CIC-BG. Na verdade, são duas salas – cada uma com cerca de 100m² e capacidade para receber até 70 pessoas – que podem se transformar em quatro graças ao sistema deslizante das paredes. Cada uma dessas salas está equipada com três aparelhos de ar-condicionado, um projetor e um telão de 150 polegadas. O sistema de som está interligado com o Salão de Eventos.

O prédio dispõe de outras comodidades como copa, banheiros amplos no andar térreo e espaço seguro e fechado para estacionamento com mais de 70 vagas. O acesso tanto ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves quanto ao Bento Gonçalves Centro Empresarial é restrito, com seguranças internos monitorando e orientando a movimentação.

Para conhecer a estrutura ou agendar visita a algum dos espaços, basta entrar em contato como o CIC-BG, através do telefone (54) 2105.1999, e marcar uma visita. Há preços especiais aos associados da entidade.