Notícias

Mesal oferece soluções para linhas de envase

Mesal, Divulgação

Fundada em 1º de outubro de 1980, a Mesal Máquinas e Tecnolo­gia vem trabalhando nos mercados brasileiro e do exterior para oferecer soluções em máquina e equipamen­tos para linhas de envase e paletiza­ção. Sempre atenta às tendências, tem conquistado cada vez mais a confiança dos clientes. Os méritos são frutos da coragem em inovar, do comprometimento da equipe e da estratégia de qualidade Mesal, uma empresa que faz do gerencia­mento das informações e do apor­te da tecnologia os subsídios para acelerar as mudanças exigidas pelo mercado.

Atraída por processos constan­tes de inovação, ações de melho­rias e bom atendimento, a empresa de Bento Gonçalves tem autonomia para se manter competitiva e aumen­tar a satisfação dos clientes, agre­ gando aos seus produtos confiança e menor índice de manutenção.

Entre seus diferenciais está a preocupação com o meio ambien­te. Respeitá-lo e garantir a susten­tabilidade são determinantes para a permanência da empresa, por isso, a Mesal desenvolve ações de conduta de proteção à natureza e também projetos e equipamentos com menor impacto ambiental, que consumam menos energia elétrica e utilizem com mais racionalidade a água.

Atualmente, a empresa conta com um quadro de 171 funcionários e, com base ao seu planejamento estratégico, pretende ampliá-lo de forma gradativa, com bases sólidas ano após ano. Outras informações da empresa podem ser acessadas pelo site www.mesal.com.br ou pe­las páginas do Facebook e Linkedin