Notícias

Meber retorna à Construsul com novidades em produtos para o público

Reconhecida como uma das principais fabricantes de metais no país, e consolidada em posição de relevância no segmento, a Meber anuncia seu retorno à Construsul. A 24ª edição da feira, que ocorre de 1º a 4 de agosto no Centro de Eventos da Fiergs em Porto Alegre, será a oportunidade de estreitar o relacionamento com o mercado e público especificador e, ainda, palco para a apresentação de novidades no portfólio da marca.

Quem visitar o estande da empresa – um espaço de 120 metros quadrados – conhecerá, em primeira mão, lançamentos em produtos e encontrará, também, novidades recentes do portfólio da marca como a coleção Tríade, apresentada no primeiro trimestre de 2023 como solução econômica e sustentável que atende aos mercados de varejo e da construção civil.

A participação na Construsul será, ainda, oportunidade de aproximação com o mercado, compartilhando as atualizações pelas quais vem passando a marca, desde evoluções importantes no parque industrial até mudanças em sua gestão. "São avanços que ocorrem de forma permanente ao longo dos 62 anos de história da Meber. Cada vez mais, a marca está focada em fazer de seus produtos itens que façam a diferença na vida das pessoas, com soluções práticas, confiáveis e, acima de tudo, capazes de agregar bem-estar aos clientes", adianta o diretor executivo, Sérgio Torres.

Coleção Tríade aparece com destaque para a construção civil

A Tríade oferece nove opções de produtos cujo elemento destaque é o volante de três pontas – cada qual evocando um dos pilares que nortearam o desenvolvimento da coleção. O primeiro deles é a economia. Seus produtos trazem o diferencial da competitividade comercial, apostando na melhor combinação entre acessibilidade e a tradicional qualidade que acompanha as soluções assinadas pela marca há 62 anos. Além de vantajosa para o bolso na hora da aquisição, a Tríade segue rendendo economia durante as situações de uso, uma vez que seus itens vêm com arejadores capazes de permitir redução de até 60% no consumo de água sem qualquer prejuízo ao conforto e funcionalidade.

A praticidade é, inclusive, o segundo pilar que referenda a nova coleção. Seu design slim e os conceitos de ergonomia foram pensados para facilitar o dia a dia das pessoas. A pega do volante é ideal para favorecer a usabilidade. Outro exemplo desse cuidado é o sistema de acionamento ¼ de volta, muito mais funcional e confortável. Combinadas, essas características culminam no pilar de bem-estar, que preza pelo desenvolvimento de produtos por meio de práticas ecologicamente adequadas.

Além da assinatura da Meber Metais, marca com 62 anos de tradição e credibilidade, a Tríade carrega todas as normatizações exigidas pela ABNT e as certificações dos órgãos que a credenciam estar no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – somado às normatizações e certificações, a Tríade passa a atender de forma plena todos os empreendimentos que possuem a certificação 'Selo Verde', com os novos produtos de lavatório bica baixa e pia parede, pois possuem arejadores economizadores de água, que permitem sua inclusão em projetos de residências populares.