Notícias

Meber é referência em metais utilitários

Meber é referência em metais utilitários

 

            Uma das mais tradicionais fabricantes de metais utilitários do Brasil, a Meber tem uma história de mais de 55 anos de serviços prestados no desenvolvimento de produtos que aliam praticidade, conforto e design para banheiro, lavanderia e cozinha.

            Toda essa trajetória, pautada na constante evolução de peças como torneiras, misturadores, duchas, acabamentos, entre outros, fez da empresa de Bento Gonçalves referência no país em seu ramo de atuação. Fabricados em liga de cobre, seus produtos têm 10 anos de garantia e são concebidos prezando a qualidade e o respeito ao consumidor.

Dentro do processo de desenvolvimento dos produtos, além da preocupação com a funcionalidade e a estética, a Meber mira o respeito ao meio ambiente e preza por uma produção sustentável, fazendo desses diferenciais verdadeiros marcos que acompanham seus produtos há mais de meio século. Com essas preocupações e buscando alimentar o mercado com novidades que antecipem tendências, a Meber está pronta para surpreender e reinventar seu negócio.

            A Meber fica na Rua Joana Guindani Tonello, 3.000 – Distrito Industrial – (54) 3455-3333. Acompanha as novidades da empresa pelo site meber.com.br e pelo facebook.com/mebermetais.