Notícias

Masutti Copat traz acessórios par toda casa

Masutti Copat traz acessórios par toda casa

 

Referendada por diversas premiações que elevam a Masutti Copat a uma das mais destacadas empresas nacionais na fabricação de acessórios para toda a casa, a empresa de Bento Gonçalves construiu uma sólida parceria com o setor moveleiro.

Por isso, aproveitará a Fimma Brasil, que ocorre no Parque de Eventos entre os dias 26 e 29 de março, para apresentar uma novidade: a inclusão de itens que fazem parte da estrutura do mobiliário em seu portfólio. O destaque é a linha M.Start, sistema de estruturas tubulares capaz de se adaptar a todos os ambientes, sejam eles de projetos residenciais ou corporativos. O sistema construtivo é formado por estruturas metálicas robustas, com cinco opções de alturas, que podem ser compostas entre si, criando diferentes níveis de montagem.

A empresa tem se destacado por suas peças que aliam praticidade e design, recebendo premiações importantes, como no Prêmio Design MCB e no Salão Design – Casa Brasil. A Masutti Copat tem grande variedade de itens, que agregam mais praticidade, funcionalidade e design a cozinhas, áreas de serviço, banheiros e dormitórios.

Para saber mais sobre a empresa, que está há mais de 30 anos no mercado e também é especializada em acessórios para móveis, acesse o site masutticopat.com.br. A Masutti Copat está localizada na Rua João Stefenon, 90, no bairro Santo Antão – fone (54) 2521-8888.