Notícias

Mappa auxilia na melhor gestão de seus negócios

Mappa auxilia na melhor gestão de seus negócios

Às vezes, no afã de empreender, importantes setores de uma empresa acabam ficando em segundo plano para que o foco recaia sobre o produto final. Para ajustar todos os processos, é importante ter uma visão global da empresa, entendendo cada departamento como uma engrenagem a mover a organização num único sentido.

Desde 2016, a Mappa Gestão Empresarial auxilia empresas de diversos ramos na execução de uma gestão mais eficaz dos negócios, baseada na análise e no gerenciamento de informações e resultados.

Com atendimento e serviços personalizados, a Mappa identifica as necessidades específicas de cada cliente e apresenta soluções a fim de aprimorar a gestão de custos. Assim, analisa, controla e informa, através de planilhas e gráficos, receitas, despesas, resultados mensais, ponto de equilíbrio, margens de contribuição, formação do preço de venda por produto e índices de liquidez. 

A Mappa também desenvolve cursos na área. A empresa localiza-se na Rua Elizeu Grasselli, 1.036 – bairro Universitário, em Bento Gonçalves. Para saber mais, acesse facebook.com/mappagestaoempresarial ou entre em contato pelo telefone (54) 9 9112-1574 com Leonardo Boaro.