Notícias

Infoserv já qualificou mais de 16 mil pessoas

Infoserv já qualificou mais de 16 mil pessoas

Uma das escolas de informáti­ca mais tradicionais da cidade, a Infoserv traz no currículo a marca de quem qualificou mais de 16 mil pessoas desde janeiro de 2001, quando foi fundada – ou seja, uma média anual de 1000 alunos/ano.

Atualmente, a Escola Infoserv, com 16 anos de atuação no mer­cado, oferece cursos em cinco segmentos distintos da informáti­ca – Administrativo, Design e Pro­jetos, Técnico em TI, Web e Pro­gramação e Área Gráfica –, para todas as idades e com professo­res especializados em suas áreas de atuação, gerando um desen­volvimento agregado aos alunos.

Com salas equipadas com mo­dernos equipamentos e infraes­trutura adequada para comportar confortavelmente os clientes/alu­nos, a Infoserv tem em seu DNA a preocupação em ofertar cursos de qualidade, em que as habilidades se evidenciem como diferenciais na atuação no mercado de traba­lho. Aliás, a parceria com estabe­lecimentos industriais, comerciais e de ensino é um dos diferenciais de atuação da Infoserv, que tem indicado, frequentemente, seus alunos a oportunidades solicita­das por empresas da região.

A Escola Infoserv segue seu trabalho de qualificar e desenvol­ver pessoas na área da informá­tica, proporcionando que as pes­soas possam ter maior eficiência e eficácia no uso dos softwares aos quais utilizam em seu dia a dia. Mais informações podem ser acessadas pelo fone 3452-6666, no site www.escolainfoserv.com.br ou pelo Facebook da escola.