Notícias

DWR dispõe da melhor tecnologia em som e luz para seu evento

DWR dispõe da melhor tecnologia em som e luz para seu evento

Com mais de 20 anos atuando no mercado de som, luz e imagem, a DWR Som e Luz Produções Culturais construiu uma sólida trajetória na Serra ao oferecer atendimento personalizado combinado ao uso de equipamentos de última geração.

A empresa de Bento Gonçalves dispõe da mais moderna tecnologia em sonorização e iluminação para todos tipos de eventos, inclusive virtuais, uma especialidade desenvolvida desde o início da pandemia, a partir da transmissão em alta definição de conteúdos online.

A DWR, aliás, tem forte presença no mercado de eventos. Seus serviços abrangem três grandes áreas, os eventos sociais, como casamentos, formaturas e aniversários; os eventos corporativos, como congressos, seminários e feiras; e os eventos culturais, como shows, apresentações e peças teatrais. Em cada projeto, a empresa oferece soluções singulares para maximizar a eficiência dos produtos, sempre deixando o ambiente mais aconchegante e agradável.

         Para isso, conta com o melhor em equipamentos digitais e analógicos e possui recursos conectados com tendências tecnológicas mais inovadoras, sempre acompanhando a evolução e as necessidades do mercado para atuar com excelência em todos os serviços.

         Além de sua destacada atuação no mercado de som, luz e imagem, a DWR tem um reconhecido trabalho de montagem de estandes especiais para feiras e na área de gestão cultural de projetos, auxiliando eventos que utilizam as leis de renúncia fiscal para contratar artistas. A DWR tem como missão atuar com excelência em todos os serviços prestados e suprir as necessidades dos clientes para uma excelente fluidez do evento.

Saiba mais sobre a empresa acessando o site www.dwrsomeluz.com.br ou entre em contato pelo e-mail comercial@dwrsomeluz.com.br ou pelo telefone (54) 3454.5616. Outras informações podem ser acessadas nos perfis da DWR no Facebook e no YouTube.