Notícias

Dalmóbile é garantia de excelência em móveis planejados

Dalmóbile é garantia de excelência em móveis planejados

A Dalmóbile Móveis Planejados é uma empresa que prima pela qualidade em sua produção há mais de 40 anos, guarnecendo suas peças de tecnologia e praticidade.

A empresa surgiu com o nome de Cladeju, em 1977, produzindo esquadrias de madeiras para a construção civil. Ao longo dos anos, sua produção foi se diversificando até, em 2000, se posicionar mais claramente no mercado como fabricante de móveis planejados, passando a se chamar Dalmóbile.

Hoje, são duas fábricas que operam com sistema integrado e contínuo de produção em linha, com processos altamente qualificados e oferta de garantia de seis anos para todos os seus produtos, fabricados exclusivamente em MDF. Os planejados da empresa se caracterizam por serem editados milímetro por milímetro, ou seja, encaixam-se em cada ambiente como se fossem, praticamente, móveis sob medida. A produção 100% própria é outro diferencial: a empresa processa perfis de alumínio, beneficia vidros e possui sistemas automatizados de pintura laqueada, garantindo maior agilidade na entrega.

A matriz da empresa localiza-se no bairro Vila Nova, na Rua Carlos Dreher Neto, 880, enquanto a filial opera no bairro Santo Antão, na Rua Nelson Carraro, 565. Saiba mais em www.dalmobile.com.br ou contate a empresa pelo telefone (54) 2102.9797.