Notícias

Cenci atua na proteção ao trabalhador

Cenci atua na proteção ao trabalhador

Formada por um conjunto de cinco empresas, o Grupo Cenci atua há mais de 35 anos na proteção dos trabalhadores dos mais diversos segmentos produtivos.

Suas unidades de negócios estão espalhadas por 10 cidades do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, além da matriz localizada em Bento Gonçalves – a Cenci e Cia Ltda., maior distribuidora de equipamento de proteção individual (EPI’s) do Estado e com mais de 2,3 mil produtos à pronta entrega.

Em Canoas encontra-se a Epitec, fabricante de cremes de proteção, de vestimentas de couro e de luvas, além de atuar na importação de mais de 50 itens. A Cenci Luvas, que fabrica luvas e vestimentas de malha de aço, está localizada em Chapecó (SC). O grupo conta ainda com a Cenci Uniformes – que fabrica uniformes profissionais –, e a Cenci Service – responsável por otimizar a gestão de segurança na planta fabril dos clientes, através de serviços de armazenamento e gerenciamento, entre outros – ,ambas em Bento Gonçalves.

O grupo tem entre seus atributos a qualidade de atendimento ao cliente, preocupando-se com conscientização, confiança, orientação e treinamentos. Também tem destacado apoio comercial, apoio técnico e agilidade de entrega através de logística avançada. A matriz do grupo encontra-se na Rua Darcy Longhi, 385 – Distrito Industrial – (54) 3455-4000. Saiba mais sobre a empresa acessando www.cenciseg.com.br.