Notícias

Presidente do CIC visita Câmara de Vereadores em aproximação com o Legislativo

Presidente do CIC visita Câmara de Vereadores em aproximação com o Legislativo

Representando a entidade, Laudir Miguel Piccoli, esteve no gabinete da presidência da Casa para conversa sobre gerar alternativas de trabalho colaborativo

Fortalecendo alianças em busca de ações colaborativas capazes de trazer retorno positivo para a comunidade, o presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG), Laudir Miguel Piccoli, esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto. Em pauta, a criação de alternativas para trabalhos de parceria e fomento a projetos de desenvolvimento. O encontro ocorreu na sede do Legislativo municipal no dia 24 de março contando, também, com a presença da diretora executiva da entidade, Caroline Morás Basso, e do diretor geral da Câmara, Henrique Nuncio.

Essa aproximação que o CIC procura com o poder Legislativo atende a missão de atuar pela representatividade política dos setores produtivos do município, estimulando seu engajamento e participação nos processos que dizem respeito ao progresso social. “É importante acompanharmos o que está sendo realizado na Câmara pois precisamos trabalhar juntos, contribuindo com a comunidade”, avalia Piccoli.

 

Audiência Pública

Na oportunidade, o presidente do CIC recebeu convite para participar da Audiência Pública sobre a Reforma Previdenciária. A ação ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 7 de abril, às 19h, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, que fica na Av. Dr. Casagrande, nº 270. A realização é do Legislativo Municipal e do movimento Intersindical de Bento Gonçalves, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Bento Gonçalves. “A participação da entidade é de grande valia neste momento e em todas as ações e projetos da Câmara. Somente com a soma de forças é que construiremos bons resultados e que realmente atendam às necessidades da comunidade”, destacou Scussel.