Notícias

Curso no CIC-BG mostra como neurociência pode ajudar nas vendas

Curso no CIC-BG mostra como neurociência pode ajudar nas vendas

Um curso que traz novas estratégias para aumentar as vendas, baseado na aplicação da neurociência e de outras áreas do comportamento humano, é a novidade preparada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) para o mês de julho.

Nos dias 5 e 6, o trainer e coach Vanicir Carlos Stefanoski ministra o curso Neuro Influência Aplicada, uma técnica criada por ele a partir do estudo que desenvolveu com ensinamentos de coaching, PNL, inteligência emocional, hipnose, neurociência, mentalismo, leitura fria e análise facial. O curso será oferecido de forma hibrida, com duas noites presenciais mias nove horas em formato online.

Segundo o ministrante, o método visa influenciar pessoas de forma simples e objetiva para obter sucesso tanto em vendas quanto nas atividades de liderança e empreendedorismo, além dos relacionamentos pessoais. Stefanoski diz que, em 95% dos casos, as pessoas tomam suas decisões baseadas no sentimento que determinado produto ou serviço causa nelas. Isso quer dizer que as decisões não estão propriamente relacionadas àquele produto ou serviço.

Assim, o ministrante vai ensinar a influenciar as pessoas por meio de sua metodologia, que atua numa área do cérebro na qual o ser humano não tem controle. Dessa forma, ensinará a criar gatilhos para que os clientes vejam seu produto de forma mais sedutora. “Buscamos passar todos os métodos de tomada de decisão do cérebro, mostrando como funciona e em quais situações isso pode ser aplicado, seja para questões profissionais ou pessoais”, diz Stefanoski.

Durante o curso, o coach abordará o tema cérebro e mente, para mostrar como o cérebro age na hora da decisão; mostrará como ler o rosto das pessoas, a fim de identificar o perfil delas e abordá-las de uma maneira mais assertiva; e explicará como se conectar com as pessoas, de modo a estabelecer uma conversa imediata e empática. Stefanoski também ensinará os seis passos de seu método para que ele proporcione os resultados almejados e falará sobre linguagem persuasiva, hipnose e influência, técnicas para fechar vendas e técnicas avançadas baseadas em PNL, leitura fria e mentalismo para influenciar as pessoas.

O ministrante tem formação em Mentoring & Coaching Humanizado e em Master Practioner em PNL, além de ser hipnoterapeuta e mentalista.

 

Programe-se

O que: curso Neuro Influência Aplicada

Ministrante: trainer e coach Vanicir Carlos Stefanoski

Quando: dias 5 e 6 de julho, das 18h às 22h30 (haverá coffe break)

Onde: CIC-BG e online (curso híbrido)

Quanto: para associados do CIC-BG, R$ 647