Notícias

ExpoBento reabre comercialização exclusiva para expositores de Bento Gonçalves

ExpoBento reabre comercialização exclusiva para expositores de Bento Gonçalves

Interessados têm até o dia 10 de outubro para confirmar participação. Há cerca de 15% de espaços disponíveis para a 30ª edição, confirmada para ocorrer de 03 a 13 de junho de 2021

 

Confirmada em caráter definitivo para ocorrer de 03 a 13 de junho de 2021, a ExpoBento encaminha-se para finalizar a comercialização dos espaços de exposição de sua 30ª edição. Restam poucas oportunidades – apenas 15% do total de estandes ainda estão vagos. Até o dia 10 de outubro, eles ficam à disposição exclusiva de empresas bento-gonçalvenses interessadas em participar da maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país.

A salvaguarda para os expositores locais reforça um dos principais compromissos da ExpoBento: fomentar o desenvolvimento da economia do município, gerando oportunidades de negócio e crescimento para os empreendedores de Bento Gonçalves. "Ano após ano a feira comprova sua assertividade enquanto encontro gerador de resultados positivos para o expositor. Assim tem sido ao longo de três décadas. Por esse motivo, optamos por favorecer, mais uma vez, as empresas locais, ofertando-lhes os últimos espaços disponíveis para a 30ª ExpoBento: é um investimento acertado para quem deseja fazer bons negócios e recuperar prejuízos remanescente por conta da pandemia", explica Gilberto Durante, diretor geral da 30ª ExpoBento.

Para os interessados em participar, a diretoria da feira oferece, também, condições diferenciadas de parcelamento para quitar o investimento. "Nosso propósito é ajudar a viabilizar a adesão das empresas locais a ExpoBento especialmente por sermos conhecedores de seu potencial para o desenvolvimento dos negócios, seja em vendas diretas ou, ainda, em visibilidade para a marca, o que pode trazer retornos positivos ainda mais duradouros", comenta o diretor comercial, César Anderle.

A partir de 11 de outubro a venda de espaços será estendida aos demais interessados. A 30ª ExpoBento deve reunir cerca de 400 expositores, ofertando cerca de 30 mil itens – e movimentando mais de R$ 40 milhões em negócios. Sua programação ocorrerá de forma conjunta a 17ª Festa Nacional do Vinho (Vila Típica), no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. É possível acompanhar as novidades pelo site www.expobento.com.br ou contatar pelos telefones (54) 9.9139.2951 ou 2105.1999 para obter mais informações. A feira é uma promoção do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG).