Notícias

Andréia Pilão Eventos: especialista em entregar felicidade

Andréia Pilão Eventos: especialista em entregar felicidade

Muitas vezes, além dos afazeres profissionais, é preciso lidar no trabalho com demandas como organizar um encontro corporativo, um seminário técnico ou até mesmo a festa de aniversário da empresa.

Nessas horas, o melhor a fazer é contratar um profissional voltado à organização de eventos. A Andréia Pilão Eventos atua neste mercado há mais de 15 anos e oferece toda a expertise para que seu encontro, corporativo ou social, não saia do script. Envolvida em todas as etapas do processo, do planejamento à execução, passando por detalhes como orçamento com fornecedores e prestadores de serviço, controle de horários, recepção dos convidados, entre outros, a Andréia Pilão Eventos realiza casamentos, festas de aniversários, cerimoniais e protocolos para feiras, congressos, lançamentos e inaugurações em geral.

Para a equipe da Andréia Pilão, o importante é transformar ideias e projetos em realizações, através de criatividade, organização e competência, sempre entregando felicidade. Saiba mais sobre a empresa no site www.andreiapilaoeventos.com.br ou entre em contato pelo telefone (54) 9 9113-1174. Acompanhe as novidades também pelo Facebook ou Instagram.