Notícias

Agenda de maio tem qualificações em gestão e oratória no CIC-BG

Agenda de maio tem qualificações em gestão e oratória no CIC-BG

Cursos de ‘Dicção e Oratória’ e ‘Programa 8S’ estão na agenda de ofertas da entidade

 

Ainda há vagas disponíveis para quem quiser aproveitar os temas em pauta na agenda de qualificações oferecidas pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves no mês de maio. Uma das capacitações é o curso ‘Dicção e Oratória’. As aulas ocorrem entre os dias 08 e 10 de maio, das 18h30min às 22h30min, na sede do CIC-BG, com duração total de 12 horas.

Durante os encontros, os participantes conhecerão técnicas que favorecem a desinibição, especialmente frente ao público. “O mercado exige profissionais capacitados para se comunicarem de maneira clara com clientes, fornecedores e até mesmo colegas de empresa. Trabalhar a voz e a expressão corporal, além de aprender a lidar com medos e deslizes, estão dentro do que o curso abordará”, conta a ministrante do curso, Endinara Siqueira, que é graduada em Relações Públicas e possui ampla formação na área de comunicação. O investimento para associados é de R$300,00 e para a comunidade em geral é R$600,00.

Também no mês de maio o CIC-BG promove um curso direcionado ao aperfeiçoamento na área de gestão: Programa 8S - A Base da Filosofia Seis Sigmas, entre os dias 14 e 16 de maio. A formação abordará o programa que envolve diferentes sensos que contribuem e são essenciais para a motivação do ser humano, liderança efetiva e comunicação eficiente. O ministrante é João Antônio Pires Rodrigues, graduado em Engenharia Mecânica e Administração de Empresas e mestrado em Engenharia de Produção, além de possuir outras especializações na área. A duração será de 12 horas e, nos três dias, o horário de aula se estende das 18h30min às 22h30min.

Para mais informações e inscrições nos cursos, o interessado pode entrar em contato com o CIC pelos e-mails pgqpbento@cicbg.com.br, com Angélica, ou qualificacao@cicbg.com.br, com Denise, e pelo fone 54 2105-1999.